GOVERNADOR PODE RESPONDER POR CRIME DE RESPONSABILIDADE, DIZ ALBERTO FEITOSA

Na reabertura dos trabalhos presenciais da Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, nesta terça-feira (09) o deputado estadual coronel Alberto Feitosa (PSC) disse, durante discurso, que o governador Paulo Câmara (PSB) poderá responder por crime de responsabilidade.

Declaração se dá pelo fato de o Governador ter feito uma recepção para o ex-presidente Lula, no dia 15 de agosto, deste anos, no Palácio do Campo da Princesas. No evento foram feitos gastos utilizando o dinheiro público.

“Esse cenário é lamentável. Em pleno domingo, o Palácio abriu suas portas para receber uma pessoa que não exerce cargo público algum e ainda representa o maior esquema de corrupção do planeta: o ex-presidiário Lula”, criticou o Parlamentar.

“Convocou funcionários e realizou gastos desnecessários com o dinheiro público, enquanto eles comiam e bebiam, há alguns metros do governo estadual, diversas pessoas passam fome e frio do lado de fora do Palácio, em frente a Caixa Econômica e na Rua do Imperador: homens, mulheres e crianças que estão abandonadas a própria sorte há anos!”, apontou Feitosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *