GOVERNADORA APRESENTA PLANIFICAÇÃO DA ASSISTÊNCIA À SAUDE NESTA SEGUNDA(15), EM ARCOVERDE

Governadora de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) estende sua agenda de compromissos nesta segunda-feira(15), para além do Palácio do Campo das Princesas e segue rumo a cidade de Arcoverde, no Sertão do Estado.

A pauta administrativa está marcada para às 15h, quando a Chefe do Executivo apresenta projeto de Planificação da Assistência à Saúde (PAS) – o Planifica PE, na Macrorregião do Sertão. A iniciativa tem como objetivo oferecer apoio técnico aos profissionais que atuam na Atenção Primária e Atenção Especializada para fortalecer o cuidado integral à saúde.

De acordo com a gestão, o foco do Planifica- PE é cuidar da saúde das mulheres gestantes, crianças e pessoas com hipertensão e diabetes. Evento acontece no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde (AESA), localizado na Rua Avenida Cavalcante, 420 – Bairro São Cristóvão, no Município Arcoverde – PE.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *