GOVERNADORA RAQUEL LYRA LANÇA SEGUNDO EDITAL DO PROGRAMA PE PRODUZ, NESTA SEXTA(27)

Governadora Raquel Lyra cumpre agenda nesta sexta-feira (27), no Município de Araripina, Sertão pernambucano, onde faz o lançamento de mais um edital do Programa PE Produz. A iniciativa permite o aporte financeiro do Estado em entidades e associações sem fins lucrativos para ampliação da produção dos arranjos produtivos.

De acordo com a gestão, a intenção é promover a diversificação e o fortalecimento de diferentes setores da economia local. Todas as “Regiões de Desenvolvimento” serão beneficiadas. Entre os arranjos produtivos contemplados estão: confecção, tecnologia da informação, agricultura familiar, turismo, artesanato, panificação, entre outros.

Antes, pela manhã, às 09h, a Governadora acompanha a posse dos novos promotores do Ministério Público de Pernambuco – MPPE, no Tribunal Regional Federal – TRF, Edifício Ministro Djaci Falcão – Cais do Apolo, S/N – Centro do Recife

AGENDA

  • 09h – Posse dos novos promotores do Ministério Público de Pernambuco
  • Local: Tribunal Regional Federal – Edifício Ministro Djaci Falcão – Cais do Apolo, s/n – Centro, Recife – PE
  • 16h- Lançamento de edital do Programa PE Produz
  • Local: Centro de Avanço Tecnológico do Araripe (CAT). Rua Antônio Alexandre, 112, Vila Santa Isabel, Araripina – PE.

Foto: Secom/PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *