GOVERNO ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA 1.657 VAGAS NO ESTADO


Governo de Pernambuco  abriu a partir desta sexta-feira (29), seleção simplificada, para preenchimento de  1.657 vagas na Secretaria Estadual de Saúde – SES/PE.  Iniciativa visa qualificar e ampliar o número de profissionais na rede de saúde, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.  


O edital do certame está publicado no Diário Oficial deste sábado (30).  As inscrições acontecem entre os dias 1º e 4 de junho pela internet.  O chamamento contemplará 101 médicos, 420 profissionais de outras áreas de nível superior e 1.136 de nível médio.

As vagas na área médica  são: para  médicos intensivistas adulto e pediátrico, pediatras e tocoginecologistas.  Entre analistas em saúde (outras áreas de nível superior)  serão chamados  assistentes sociais, biomédicos, farmacêuticos/bioquímicos, fisioterapeutas respiratórios e de terapia intensiva, nutricionistas,  enfermeiros assistenciais, obstetras, reguladores e uteístas. 

Entre os assistentes em saúde (nível médio), técnicos de enfermagem, laboratório, radiologia e farmácia. Os profissionais irão atuar em várias regiões do estado. A seleção  será feita por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado preliminar sairá em 8 de junho e o  em 11 de junho. A contratação terá validade de 6 meses, podendo ser prorrogada por até 2 anos final.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *