GRAVATÁ E BEZERROS DÃO EXEMPLO NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Prefeitura de Bezerros, municipio do Agreste pernambucano, segue o exemplo do vizinho, Gravatá e realiza desinfecção nos locais públicos da cidade.
Ação iniciada na manhã desta quinta-feira, (02) nas ruas centrais, tem como objetivo principal formar uma barreira preventiva no combate ao Coronavírus.
Munidos de equipamentos e roupas especiais, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, percorrem os principais logradouros realizando o procedinento em calçadas praças e locais onde costumeiramente haviam aglomerações de pessoas.
O trabalho consiste em bombear quartenário de Armônio, que em contato com possíveis células do Covid-19, causa a dissolução, “agindo diretamente na camada de gordura que envolve o vírus””, diz a nota da Prefeitura. Além desse trabalho, carros-pipas com água também serão utilizados no proesso para lavar as ruas.
No começo da semana, a administração da saúde de Gravatá deu o pontapé inicial, com o serviço de desinfecção nos logradouros centrais
do município. Iniciativa deveria ser seguida pelos demais gestores de Pernambuco, principalmente o da capital. Fica a dica do blog ao prefeito Geraldo Julio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *