GRAVATÁ VAI REALIZAR “O NATAL LUZ” COM GASTOS ACIMA DE R$ 1 MILHÃO

Prefeitura de Gravatá, cidade do Agreste pernambucano, a exemplo de Garanhuns, município da mesma região, também vai realizar seu tradicional Natal Luz, apesar da Covid-19. Licitação neste sentido está aberta para contratação de empresa que irá organizar o evento. Prazo de entrega das propostas encerrou nesta segunda-feira(30).

Em anos anteriores, o Natal Luz de Gravatá ocorreu com muitas aglomerações e superlotação de turistas na cidade, segundo moradores . Este ano com a Covid-19, espera-se que a Prefeitura se detenha a algumas limitações, uma vez que o momento é de pandemia do novo coronavírus. Segundo publicação oficial do município, a contratação está sendo feita por um pregão eletrônico, com gasto estimado de até R$ 1.136.948,34 segundo o edital.

A escolha da empresa responsável ocorre em 10 de dezembro. O atual prefeito, Joaquim Neto (PSDB), não foi reeleito. O estrondoso gasto, em momento epidêmico de necessidade em investimento na área de saúde – vai ficar na conta do prefeito eleito Padre Joselito (PSB), que derrotou o atual gestor – detentor de três mandatos, na cidade. Padre Joselito ganhou a eleição com 54,69% . O percentual representa o total de 26.909 votos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *