HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE, AGONIZA

O Hospital Regional do Agreste, localizado em Caruaru, maior unidade da região, amargura o descaso do governo Paulo Câmara. Antes, referência em atendimento, atualmente, representa a imagem do caos da administração estadual, na área de saúde.

A cidade, maior colégio eleitoral do interior, segundo pesquisa, aponta a também elevado percentual de rejeição ao governo do Estado. Isto se reflete, principalmente pela situação crítica que margeia a saúde pública na capital do Agreste. Relegado a prioridade zero, pela administração estadual, o hospital, agoniza.

Suas dependências, não possuem climatização – isto tem provocado um alto número de infecção hospitalar. A falta de coisas prioritárias para o funcionamento hospitalar é evidente. A carência vai de remédios, a insumos para cirurgias. O corpo clínico tenta se virar como pode para atender os paciente. Os servidores também não escaparam do in gerenciamento, principalmente médicos, técnicos de saúde em geral e enfermeiros. Estes, segundo denúncias enviadas ao blog, não recebem pagamentos há quatro meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *