IGARASSU REQUALIFICA ÁREA DE LAZER: PREFEITA ALCIONE ADIA FESTA DE CRUZ DEVIDO REALIZAÇÃO DA OBRA

Prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos (PSDB) anunciou, na última quarta-feira (09), que a tradicional Festa de Cruz foi adiada para o mês der janeiro de 2025. 

 De acordo com a gestão, a transferência de data ocorre, devido a realização de obras de requalificação da área de lazer, do Bairro de Cruz de Rebouças – local onde anualmente acontece o evento. Além desta obra, outras 15 praças no município estão recebendo reformas. Iniciativa visa proporcionar mais segurança e qualidade de vida aos moradores. 

Com a revitalização, o espaço passa a contar com um campo society, quadra poliesportiva coberta, quadras de areia, quadra de futsal com telas, nova pista de cooper, espaço de convivência e uma área direcionado para os pets.

Segundo a Prefeitura Igarassuense, a programação da Festa de Cruz será divulgada em breve, com atrações diversificadas que vão animar o público. Para a prefeita Elcione, reformar as áreas de lazer em Igarassu é fundamental para o bem-estar da população.

“Com este avanço, estamos proporcionando ao povo igarassuense mais qualidade de vida e lazer. Tudo está sendo feito com muita excelência em cada obra. Essa é a marca da nossa gestão.”, destacou a gestora. 

 Foto: Ivonildo Pedro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *