ISABELLA DE ROLDÃO SE DECLARA SURPRESA COM PROJETO MAJORITÁRIO DE TÚLIO

A ex-secretária de Habitação da Prefeitura do Recife e pré-candidata a vereadora, Isabella de Roldão (PDT) divulgou que foi pega de surpresa com o anúncio nesta quarta-feira (29), do projeto majoritário de Túlio Gadêlha  A pedetista se desincompatibilizou da gestão do prefeito Geraldo Julio, no começo do ano, por conta do prazo eleitoral –  e disse que não foi procurada pelo correligionário para a construção da  candidatura.

“Estou tão surpresa quanto toda a cidade. Não houve nenhuma procura de Túlio. Foi uma decisão que ele tomou e que não teve escuta de outros componentes do partido”, disse. Questionada se iria apoiar o projeto do pedetista ou caminhar com a Frente Popular, Isabella disse que “gosta de construir alianças e não ser convidada para ir a festa”.

  “Estou atônita. Quando pensamos que vamos construir algo de forma democrática, existem decisões unilaterais contrariando decisões anteriores. Ele (Túlio) disse que não seria candidato, se o PDT não entregasse os cargos. Isto não aconteceu, o PDT não entregou os cargos e fomos surpreendidos novamente agora”, avaliou.   Na época em que Isabella de Roldão comandava a pasta de Habitação na Prefeitura do Recife, Túlio Gadêlha deu prazos para a direção do partido e impôs condições para ser candidato. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *