JOÃO CAMPOS E O PREFEITO GERALDO JULIO PRESTIGIAM O “ARTE NA PRAÇA”

     Candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, João Campos (PSB), cumpriu  agenda neste domingo (25), na Praça de Casa Forte. Ele marcou presença para  apoiar  o Arte na Praça,  iniciativa que visa abrir espaço para que os artistas exponham suas obras. Nesta edição, cerca de 70 artistas participaram, expondo mais de 200 peças. O prefeito Geraldo Júlio (PSB) também marcou presença no local, ao lado do candidato.

    Segundo a assessoria do socialista, ele cumprimentou os artistas participantes e diversas pessoas que estavam no local prestigiando  o evento e fez questão de ressaltar a importância da cultura para a cidade do Recife. “Não tem como olhar para o futuro ou sonhar com o futuro se não tivermos o pé bem fincado na história da nossa cidade, se não tivermos a cultura viva e pulsante em nossos corações. Quero agradecer a todas e todos que vieram, aos artistas que manifestaram seu apoio. A isso, eu respondo com gratidão e carinho”. 

   João Campos garantiu ainda, que, na sua gestão, a cultura será uma prioridade: “A responsabilidade de valorizar a cultura é de todos nós e quero dizer que vocês podem contar comigo para investir nesse segmento fundamental”.  Em seu primeiro ano no Arte na Praça, o artista plástico Leopoldo Nóbrega disse enxergar no evento uma oportunidade de mudança e de buscar alternativas que dialoguem com a arte, a cultura e a inclusão cultural.

 “A candidatura de João Campos dialoga com tudo isso. Acho que o candidato traz um respiro para a política como um todo. Não só pela idade, mas pela proposta de trazer uma linha de pensamento que vem desde Arraes, unindo-a com o olhar contemporâneo. João fez ressurgir a minha vontade de participar da política. Ele é uma oportunidade de trazer o novo e tenho certeza de que esse novo vai ser muito bom”,  declarou o artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *