JOÃO CAMPOS FAZ SEU ÚLTIMO DISCURSO EM BRASÍLIA COMO DEPUTADO FEDERAL

Prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), realizou, nesta quarta-feira (08), o seu último pronunciamento oficial, como  deputado federal.  Ele relembrou momentos, conquistas e feitos importantes durante a sua pequena trajetória política, a exemplo da historicidade no que tange a quantidade de votos obtidos no seu pleito, enquanto parlamentar. 

Campos reforçou a importância do debate do racismo, igualdade e respeito. “Fico muito feliz de poder fazer esse pronunciamento, talvez o meu último como deputado Federal. “Eu cheguei a esta Câmara, subi pela primeira vez nesta Tribuna aos 25 anos de idade, depois de ter recebido 460 mil votos pelo meu Estado… a confiança de todas as cidades pernambucanas e de poder ter a responsabilidade de honrar uma trajetória, um legado, uma tradição na política de quem nunca faltou ao nosso povo e de quem nunca faltou ao nosso Estado”, destacou.

O prefeito eleito , deixou um recado aos colegas parlamentares. “Quero deixar um recado para os colegas: o parlamento precisa mais do que nunca seguir ativo, firme, seguindo as crenças e as vocações. Cada um e cada uma que está aqui, chegou pela vontade do povo de cada estado, para representar uma região, uma área de um estado, para representar uma pauta, então, que vocês tenham a energia de não desistir e de seguir adiante sempre. Estarei sempre presente no Parlamento, esta sempre será a minha casa”.  

“Saibam que vocês sempre terão em mim o companheiro disposto a travar o bom combate e que o Recife e Pernambuco jamais faltarão ao Brasil e eu tenho certeza de que a gente vai poder contar com a Câmara dos Deputados para construir os próximos quatro anos de muito desenvolvimento e futuro no Recife”, finalizou Campos que agora segue carreira de prefeito na capital pernambucana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *