JOÃO CAMPOS, LUPÉRCIO E ANDERSON FERREIRA SERÃO DIPLOMADOS AMANHÃ

A diplomação dos prefeitos eleitos do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes será realizada nesta sexta-feira (18). Por conta da pandemia, a cerimônia vai acontecer em plataforma virtual e será veiculada ao vivo no canal do Youtube do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco – TRE-PE.

O prefeito eleito de Recife, João Campos (PSB), será diplomado às 10h. A diplomação dos prefeitos Lupércio (Solidariedade), de Olinda, e Anderson Ferreira (Partido Liberal), de Jaboatão dos Guararapes, ocorrerá às 15h no mesmo canal. 

É a primeira vez que a diplomação será feita online em Pernambuco. “A decisão demandou uma série de adaptações, especialmente tecnológicas, para que pudéssemos cumprir o ato”, destacou a Diretoria-Geral do TRE-PE. Segundo o órgão, os diplomas físicos serão encaminhados depois às assessorias das prefeituras e câmaras municipais. 

Outras instituições foram convidadas à participar da mesa de honra do evento. O Governador do Estado é uma das presenças confirmadas. “Teremos a sala virtual geral, de acesso aos diplomandos e a sala virtual da mesa de honra – onde estarão os integrantes da Corte Eleitoral e de outras autoridades, vinculadas a outros órgãos”, diz a nota da Diretoria-Geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *