JOÃO CAMPOS PROMETE CRIAR MECANISMOS PARA EVITAR CORRUPÇÃO NA PCR

Candidato do PSB à Prefeitura do Recife, João Campos afirmou que pretende reforçar os mecanismos de combate à corrupção. Nesta terça-feira (24), ele participou de reunião com equipe de campanha e gravou para o Guia Eleitoral, em uma produtora, localizada no Bairro de Casa Forte, Zona Norte da capital pernambucana.

Durante a reunião, o candidato e seus assessores discutiram o fortalecimento de mecanismos para evitar a corrupção na Prefeitura do Recife. “Nós não vamos tolerar nenhum ato de corrupção na nossa gestão. Vamos fortalecer os mecanismos de controle interno, de transparência, portal de dados abertos para poder fazer um amplo processo de transformação digital. Com isso a gente otimiza os processos, economiza recursos e deixa com que a prefeitura seja menos burocrática e mais eficiente”.

“Vamos manter um importante diálogo com os órgãos de controle. Isso faz bem ao estado democrático de direito. Nós teremos uma gestão eficiente, comprometida em enfrentar desigualdades sociais e entregar um serviço de qualidade às pessoas. É um compromisso da nossa gestão em ser eficiente, responsável do dinheiro público e que coloque a ética como um pilar fundamental”, disse o prefeiturável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *