JOÃO CAMPOS REFORÇA CAMPANHA PORTA A PORTA EM COMUNIDADES DO RECIFE

Foto: Diego Nigro / Divulgação

 Candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, João Campos (PSB), realizou, nesta quarta-feira (25), um porta a porta nas zonas Oeste e Sul da capital pernambucana. A sua candidata a vice, Isabella de Roldão (PDT) o acompanhou na agenda.

O porta a porta começou em Caranguejo Tabaiares, na Ilha do Retiro, seguiu para o Ibura e finalizou em Roda de Fogo, nos Torrões. De acordo com a assessoria, o socialista fez questão de entregar os seus panfletos contendo propostas para o Recife.

“A gente não pode deixar a nossa cidade andar pra trás. Tivemos avanços nos últimos anos? Tivemos, mas ainda temos muitas conquistas para alcançar. O Recife tem desafios e a gente está pronto para vivenciar novos avanços. Nossas propostas são reais e vão olhar, sobretudo, para quem mais precisa”, destacou.

Na Comunidade Caranguejo Tabaiares, o prefeiturável conversou com moradoras. Ele falou sobre sua proposta de duplicar o número de creches nos próximos quatro anos, o que, segundo explicou, “vai auxiliar muitas mães e pais de família”. Dona de casa, Érica dos Santos Oliveira, de 40 anos, ficou satisfeita com a iniciativa e disse que, no segundo turno, vai novamente depositar seu voto em João Campos.

“Votei no primeiro turno e voto de novo porque é o melhor para gente. Eu, que tenho filho, sei como vai ser importante a proposta da creche e do Hospital da Criança”, afirmou. Já no Ibura, o encontro com João Campos emocionou a dona de casa Flora de Araújo, de 67 anos. “Estou chorando de alegria. Já acompanhei o pai dele, o avô. Adorei ver ele. Tenho fé que ele vai ganhar”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *