JOÃO CAMPOS SERÁ “O OLHAR” DO PSB PARA ACOMPANHAR MEDIDAS CONTRA A COVID-19 NA CÂMARA.

  O deputado federal João Campos (PSB-PE) vai representar o partido na Comissão Mista de Acompanhamento das Medidas de Combate à Covid-19. O colegiado foi instalado  segunda-feira (20) e deve contar com a participação de seis deputados federais e seis senadores, com igual número de suplentes.

“Quero agradecer a toda a bancada do PSB na Câmara dos Deputados pela confiança ao me indicar para representar o partido na Comissão Mista de Acompanhamento do Coronavírus. Estou pronto para o trabalho”, disse João. A comissão foi criada por conta da aprovação, pelo Congresso Nacional, da mensagem presidencial que determinou o estado de calamidade pública até 31 de dezembro de 2020 em razão da situação de emergência causada pela Covid-19.

Os parlamentares devem trabalhar na comissão todos os dias. Eles também vão ter uma reunião mensal com técnicos do Ministério da Economia, além de um encontro a cada dois meses com o próprio ministro da economia, Paulo Guedes. As reuniões deverão avaliar a situação fiscal do país e os gastos para as medidas contra o novo coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *