JOÃO CAMPOS PARTICIPA DE REUNIÃO PARA ESTABELECER ESTRATÉGIAS NO 2º TURNO

Com vistas no segundo turno das eleições municipais na cidade do Recife, o candidato a prefeito João Campos (PSB) esteve, se reuniu com representantes dos partidos que integram a Frente Popular, coligação pela qual concorre a vaga do Poder Executivo, na capital pernambucana, para agradecer o apoio demonstrado no primeiro turno e traçar ações para a segunda etapa da campanha.

Além dos presidentes de partidos, a reunião contou com as presenças do atual prefeito Geraldo Julio (PSB) e da candidata a vice-prefeita Isabela de Roldão (PDT). “Esse time foi essencial para a nossa conquista no primeiro turno e, tenho certeza, nos dará uma contribuição importante para uma grande vitória no final dessas eleições.”, disse “Fizemos uma reunião produtiva, discutindo o planejamento para os nossos próximos passos”, destacou João Campos,.

O socialista também aproveitou para destacar a importância de seu plano de governo apresentado durante toda sua campanha, no primeiro turno – dinâmica que terá continuidade nessa segunda fase. Na ocasião, foi destacado o “projeto de cidade”, que aponta caminhos para o Recife, defendendo a ampliação e a prática do diálogo e mostrando a todos – lideranças políticas ou não – principalmente à população recifense, os meios que serão adotados para fazer o Recife avançar e a disposição do candidato de mudar o que for necessário. 


“Buscar convergências é fundamental nos momentos difíceis, exigentes, como o atual. Preservando todos os princípios. Da seriedade, da transparência, do debate, da construção”, ressaltou. Participaram do encontro, os presidentes do PSB, Sileno Guedes; do PSD, André de Paula; do PROS, João Fernando Coutinho; do Republicanos, Silvio Costa Filho; e do Solidariedade, Augusto Coutinho, que estava acompanhado do filho o vereador reeleito, Rodrigo Coutinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *