TRÂNSITO MUDA PARA JOGO DE HOJE NOS AFLITOS

Rua da Angustura e Rua Manuel de Carvalho ficam interditadas a partir das 13h deste domingo (8). Ao todo, 230 policiais militares foram escalados para o jogo.

O Náutico enfrenta o Retrô, neste domingo (8), pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. A partida ocorre no Estádio Eládio de Barros Carvalho, nos Aflitos, na Zona Norte da capital pernambucana, e por causa disso, a Polícia Militar (PM) e a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montaram esquemas de segurança e tráfego na região.
A partida começa às 16h, mas, desde as 13h, é montado um esquema de monitoramento, com 20 agentes de trânsito. Inicialmente, a Rua da Angustura e Rua Manuel de Carvalho ficam interditadas para a circulação de veículos. Apenas moradores têm acesso ao local, pela Rua Padre Silvino Guedes.
A depender da movimentação dos torcedores, a Avenida Conselheiro Rosa e Silva pode ser interditada, no trecho entre a Rua Conselheiro Portela e a Avenida Santos Dumont. Neste caso, ocorre um desvio pela Rua Senador Alberto Paiva.
A operação deve ocorrer até a total dispersão dos torcedores, o que está previsto para ocorrer até as 19h. A CTTU lembra que os motoristas devem ficar atentos à sinalização que proíbe estacionamento.
Os veículos flagrados sobre calçadas ou em fila dupla podem ser rebocados e os motoristas podem receber multas que variam entre leve, média e grave, custando R$ 88,38 (três pontos na CNH), R$ 130,16 (quatro pontos na CNH) ou 195,23 (cinco pontos na CNH), respectivamente.
Policiamento
Ao todo, 230 policiais militares foram escalados para o jogo. A área interna do estádio conta com 45 policiais do Batalhão de Choque. A área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contam com a presença de 185 policiais.
Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros ficam guarnições no patrulhamento motorizado, para inibir a ação dos vândalos.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *