LUPÉRCIO TRATA COM DESCASO A CULTURA DE OLINDA

Coordenação do Miss Olinda, denuncia descaso da Prefeitura da Cidade Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, com relação a participação da representante da beleza do município no Concurso Miss Pernambuco, deste ano.
De acordo com o artista plástico, Roberto Correia, o secretário de Turismo e Cultura, João Luiz está fazendo vista grossa para o assunto. Afirmou que a nomeação de Rafaela Martins, teve o aval e comprometimento do Secretário, para ingressar no evento, que é um dos mais importantes e tradicionais do cenário sócio-cultural do Estado. No entanto, até o momento, faltando apenas 4 dias para a realização do concurso, João Luiz ainda não formalizou a inscrição da candidata, fato que acontece mediante pagamento.
Procurada pela editoria do Foco Pernambuco, a miss Olinda disse, que por várias vezes esteve na Secretaria de Turismo, mas nenhum resultado, foi obtido. Teve então que apelar para o prefeito, que justificou não ter conhecimento do fato, mas também não conseguiu que seu secretário de Turismo e Cultura resolvesse a questão.
Diante de tanta falta de sensibilidade da gestão, do prefeito Lupércio, (Solidariedade), a cidade ao que tudo indica não vem fazendo jus, ao título dado pela Unesco e pode deixar fora da competição, uma das mais potenciais candidatas ao titulo maior da beleza Pernambucana.
O Concurso Miss Pernambuco 2020 acontece próxima sexta-feira, 13, em Caruaru, cidade do Agreste, distante 130 quilômetros do Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *