MANO MEDEIROS ENTREGA REQUALIFICAÇÃO DE VIAS, NO BAIRRO JARDIM MURIBECA, EM JABOATÃO

Prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros (PL) entregou, na manhã desta quinta-feira (23), as obras de pavimentação e drenagem, das ruas Jasmim e Hortênsia. Também assinou a ordem de serviço para a complementação dos serviços de requalificação da Rua Hortênsia, em Jardim Muribeca.

A ação aconteceu durante mais uma edição da Caravana Jaboatão da Gente, que ofereceu vários serviços gratuitos aos moradores da localidade. As obras integram o programa de melhorias urbanas que vem transformando diversas áreas do município, garantindo mais infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida à população.

O prefeito destacou que as entregas simbolizam o avanço do trabalho da gestão e o resultado de parcerias que têm viabilizado investimentos importantes para a cidade. “Já atingimos cerca de 40% das ruas asfaltadas no município. Essa conquista é fruto de muito esforço, transparência e dedicação”.

“Temos trabalhado diariamente, com presença constante nas ruas, enfrentando desafios e combatendo a desinformação que tenta descredibilizar o nosso trabalho. Nosso compromisso é com a verdade e com a população, e é isso que move nossa gestão”, afirmou Mano Medeiros.

Foto- Reprodução/Instagram

A Rua Jasmim, localizada entre a PE-17 e o eixo de integração recebeu, serviços de canaleta em 476 metros e pavimentação com pavers, em uma área total de 2.392 metros quadrados, incluindo passeio. Já a Rua Hortênsia, com extensão de 80 metros, recebeu drenagem superficial e pavimentação em 363,92 metros quadrados. As obras resolveram antigos problemas de lama e alagamentos, proporcionando mais conforto e valorização para os moradores.

JABOATÃO DA GENTE

Além das entregas e da assinatura de nova ordem de serviço, a população do Bairro Jardim Muribeca teve acesso a estrutura da Caravana Jaboatão da Gente – programa itinerante da prefeitura que leva diversos benefícios às comunidades.

Foram disponibilizados atendimentos médicos e odontológicos, aferição de pressão e glicemia, vacinação humana e animal, emissão de documentos, orientações jurídicas e de programas sociais, serviços do Procon, atividades recreativas, corte de cabelo e ações voltadas às mulheres, entre outros.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão em estar próxima das pessoas, ouvindo as demandas de levando soluções concretas a todos os bairros. “Seguiremos trabalhando com seriedade e transparência, firmando parcerias e buscando recursos federais e estaduais para fazer Jaboatão continuar avançando. Nosso foco é transformar a cidade e melhorar a vida das pessoas”, concluiu o prefeito Mano Medeiros.

Foto – Divulgação/PMJG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *