MARÍLIA PARTICIPA DE CARREATA NA ZONA AZUL EXIBINDO SÍMBOLOS E CORES DO PT

     Candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT) participou, neste domingo, de uma carreata na Zona Sul da capital pernambucana.  A petista parece ter ficado de bem com as cores do seu partido  e se apresentou  no evento  com roupa na cor vermelha.  Após a dissidência  de Oscar Barreto, tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, a Candidata também  voltou  a fazer uso do sobrenome Arraes (que vinha omitindo)  e da estrela do PT – coisas que segundo correligionários, estavam faltando  na sua campanha. 

  Durante a carreata, a petista ressaltou a crença do recifense na sua candidatura. “A carreata de hoje. mostrou mais uma vez, que os recifenses acreditam no nosso projeto. Passamos por bairros como Imbiribeira, Jordão, Ipsep e vimos que as pessoas querem uma cidade mais amiga, mais justa, menos desigual. Foi assim nos tempos do PT e será assim a partir de 2021”, disse Marília. 


  Antes da carreata, segundo  a assessoria, a candidata participou de uma atividade na Comunidade do Coqueiral, na Imbiribeira. No porta a porta, ela ouviu depoimentos dos moradores do local sobre a falta de saneamento básico, as filas absurdas nos postos de saúde e a falta de creche dentro da comunidade. “É um absurdo que em pleno 2020 as pessoas tenham que dormir em uma fila para tentar marcar uma consulta. É um absurdo que uma mãe não possa trabalhar porque não há creche para o filho. Vamos mudar essa situação a partir do ano que vem”  ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *