O Partido Socialista Brasileiro (PSB) conquistou mais uma vitória, com a eleição de dois importantes nomes, na composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal do Recife -CMR. O vereador Romerinho Jatobá – o mais votado do partido, na eleição de novembro de 2020 – quando conquistou 11.500 votos, foi eleito presidente da Casa de José Mariano.
Por sua vez, o mais novo 1º vice-presidente da CMR é o vereador Hélio Guabiraba. Ele alcançou 10.393 votos sendo o terceiro parlamentar mais votado do PSB em 2020. Os dois são vistos como os homens de confiança do prefeito João Campos (PSB). Outro destaque na composição, é Eriberto Rafael – que era líder do Governo e assumiu a primeira-secretaria. Ele deve trabalhar em sintonia com Romerinho e Hélio Guabiraba. Com informações, do Blog Ponto de Vista
Romerinho garantiu, após a posse, que vai colocar as pautas da Câmara sempre em consonância com as necessidades dos recifenses. Já o vereador Hélio Guabiraba ressaltou que os anseios do povo deve vir em primeiro lugar. “Por isso, eu prezo por essa escuta permanente com a população. O diálogo e o respeito com nossos eleitores é prioridade. O trabalho será conduzido dessa forma em mais um mandato que assumo reafirmando o meu compromisso com quem mais precisa”, destacou. Com informações, do Blog Ponto de Vista.




