NOVA DIRETORIA DO PSOL PARA O BIÊNIO 2022/2023 TOMA POSSE PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

PSOL-PE empossa a sua nova diretoria para o biênio 2022-2023 na próxima sexta-feira (12). O ato acontece no auditório do Sintepe, em Santo Amaro, a partir das 19h. 

A nova direção estadual é composta por 25 membros e a executiva estadual do partido é formada por 10 nomes que responderão por diversas áreas, como: comunicação, relações institucionais, formação política, movimentos sociais entre outros. 

Tiago Paraíba foi eleito no congresso estadual da sigla, realizado no último mês de setembro, com ampla maioria e tomará posse na  presidência. Assumem como tesoureiro, Lucas Ploeg e na secretária-geral, Cleide Andrade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *