PSOL-PE empossa a sua nova diretoria para o biênio 2022-2023 na próxima sexta-feira (12). O ato acontece no auditório do Sintepe, em Santo Amaro, a partir das 19h.
A nova direção estadual é composta por 25 membros e a executiva estadual do partido é formada por 10 nomes que responderão por diversas áreas, como: comunicação, relações institucionais, formação política, movimentos sociais entre outros.
Tiago Paraíba foi eleito no congresso estadual da sigla, realizado no último mês de setembro, com ampla maioria e tomará posse na presidência. Assumem como tesoureiro, Lucas Ploeg e na secretária-geral, Cleide Andrade.




