Prefeito de Olinda, professor Lupércio (Solidariedade), comemorou a liberação da Anvisa do uso emergencial das vacinas. “Hoje o dia foi marcado por essa grande notícia. Olinda está preparada para dar início à imunização dos olindenses o quanto antes”, afirmou o Prefeito em suas redes sociais.
Segundo Lupércio, a cidade tem todos os preparativos para começar a vacinação do primeiro grupo prioritário. “Nossa maior meta é salvar vidas e estamos preparados para imunizar a população, assim que a vacina chegar na nossa cidade”, destacou, em um trecho da postagem.




