Secretaria Executiva de Políticas sobre Drogas de Olinda, em ação conjunta com a equipe do Consultório na Rua, promove ação especial noturna, nesta quinta-feira (07), a partir das 20h, na Praça do Carmo.
O mutirão é destinado ao público em situação de rua na região, oferecendo acolhimento e serviços de saúde, com atendimento médico e de enfermagem. A população também vai contar com vacinação contra gripe, tétano e hepatite, recebendo orientações.
Para os casos que sinalizem a necessidade de acompanhamento, os profissionais realizarão o devido encaminhamento aos serviços de saúde da Rede Municipal. A gestão municipal também disponibiliza uma rede de apoio destinada às pessoas com dependência química, através do telefone (81) 99974-3764 ou pelo endereço eletrônico: linhadocuidadosepod@gmail.com. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 16h.
Consultório na Rua – Por meio do programa, os principais serviços de saúde são ofertados aos cidadãos em situação de vulnerabilidade, com informações disponíveis pelo telefone: (81) 99166.0666.
SERVIÇO:
- Mutirão noturno de atendimento às pessoas em situação de rua
- Data: Quinta-feira (07), às 20- Local: Praça do Carmo – Olinda
Foto – Divulgação/PMO




