OSVALDO NETO FAZ DESABAFO SOBRE DENÚNCIAS DE EX-MINISTRO DA JUSTIÇA

Pré-candidato a Câmara de Vereadores do Recife, Osvaldo Neto (PSC), faz desabafo sobre a saída de Sérgio Moro, do Ministério da Justiça.

Na manhã deste sábado (25), o advogado, Osvaldo Neto escreveu:
“Muito triste pela saída de Moro! Um ídolo para mim, mas toda história tem dois lados! Denúncias muito graves foram feitas por Moro.. Com a abertura de inquérito solicitada pela PGR, a verdade prevalecerá” diz Neto.

“Toda acusação deve ter provas, em nome da Segurança Jurídica. O Presidente expôs o seu lado da história, possibilitando que a questão fosse observada com muito mais informações. O que deve trazer esclarecimentos e novos pontos importantíssimos para o bom entendimento”. “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará!”
Necessário, mais do que nunca, analisar a situação como um todo. Dialogar é sempre o melhor caminho, ninguém é proprietário da verdade. O ego é muito perigoso e provoca nos indivíduos comportamentos inesperados.
Continuo grato à Sergio Moro, pelos excelentes serviços prestados ao Brasil, mas como ninguém é perfeito, acho que ele errou ao evitar o diálogo, anunciar a demissão em coletiva e não ao seu chefe.
O não comparecimento à reunião com o Presidente, que havia sido marcada na noite anterior, e a entrega do cargo em um momento tão difícil e singular pelo qual o país atravessa, para mim, foi descabido.
No mais, precisamos continuar agindo em prol do país, estamos no mesmo barco! Importante que todos saibam que é necessário não torcer contra, mas trabalhar a favor do Brasil”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *