PASTOR CLEITON COLLINS VAI COMPOR A NOVA MESA DIRETORA DA ALEPE

Deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) terá uma nova missão, na sua carreira parlamentar, a partir de 2021 . Ele vai compor a mesa diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe. O anúncio foi divulgado na noite da última sexta-feira, 4 de dezembro, nos canais de comunicação da Alepe.

Collins ocupará a vaga de 2º secretário da Alepe, na segunda gestão do deputado estadual Eriberto Medeiros, que foi reeleito como presidente da Casa, com 41 votos. A posse da nova diretoria da Alepe está marcada para o dia 1º de fevereiro de 2021, às 15h.

O Pastor representa a força evangélica no poder legislativo pernambucano. Recentemente, o parlamentar foi um dos responsáveis pela eleição do, hoje, prefeito eleito do Recife, João Campos. O líder religioso convocou outros pastores e os fiéis das igrejas evangélicas para apoiar o socialista, derrubando assim, a força do PT na capital pernambucana.

Além da atuação no Poder Legislativo, o Pastor Cleiton Collins tem uma caminhada de cuidado e de amor ao próximo. O parlamentar, junto com a vereadora reeleita do Recife, sua esposa Michelle Collins, atuam na causa social e de combate às drogas, tendo como base a fé. O resultado do trabalho vem garantindo a libertação de muitos jovens e adultos no estado de Pernambuco.

Cleiton Collins representa a força evangélica no poder legislativo pernambucano. Recentemente, o parlamentar foi um dos responsáveis pela eleição do, hoje, prefeito eleito do Recife, João Campos. O líder religioso convocou outros pastores e os fiéis das igrejas evangélicas para apoiar o socialista, derrubando assim, a força do PT na capital pernambucana.

Além da atuação no Poder Legislativo, o Pastor Cleiton Collins tem uma caminhada de cuidado e de amor ao próximo. O parlamentar, junto com a vereadora reeleita do Recife, sua esposa Michelle Collins, atuam na causa social e de combate às drogas, tendo como base a fé. O resultado do trabalho vem garantindo a libertação de muitos jovens e adultos no Estado de Pernambuco.

A participação ativa do deputado estadual Pastor Cleiton Collins e a vereadora missionária Michele Collins, ambos do PP, na campanha de segundo turno do agora, prefeito eleito João Campos (PSB), foi vital para o êxito na disputa.

Além do casal, que se dedicou e mostrou força política, diversos líderes motivados pela iniciativa da Vereadora e do Deputado, também se juntaram na causa para garantir políticas públicas em defesa da Família e Vida, na gestão socialista, em especial, na recuperação das pessoas que enfrentam problemas com as drogas.

Nas redes sociais, o Pastor Collins agradeceu a mobilização dos que se uniram e mostraram força. “Toda honra e toda glória sejam dadas a Jesus. Quero agradecer a toda a mobilização do povo de Deus que se uniu e mostrou que temos força e voz ativa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *