EXECUTIVA NACIONAL DO PDT CONFIRMA ISABELLA DE ROLDÃO NA DISPUTA À PCR.

Isabella de Roldão (PDT), que lançou candidatura para confrontar  projeto de Túlio Gadelha na disputa por indicação  da legenda à Prefeitura do Recife,  na eleição deste ano, apareceu nesta segunda-feira ao lado de Carlos Lupi, presidente Nacional do PDT.

   A ala do partido representada por Isabella defende uma aliança com o PSB ou uma candidatura que não faça oposição sistemática ao partido  –  onde mantém cargos. Túlio Gadelha, no entanto já destilou críticas ao PSB local,  semana passada.

“Isabella de Roldão é um dos grandes quadros políticos do PDT e tem total, condições para disputar. Se ela quer ser candidata, ela conta com meu total apoio”. Foi com essas palavras que o presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) legitimou a pré-candidatura de Isabella de Roldão à Prefeitura do Recife.

  “O PDT é um partido democrático. A pré-candidatura de Isabella de Roldão engrandece o PDT, torna o partido mais forte na capital. Além disso, temos muita confiança no que Isabella representa para a cidade do Recife”, afirmou  Lupi. O presidente da sigla,ainda reforçou a trajetória política da pré-candidata.” Isabella de Roldão é orgânica do nosso partido, já foi vereadora e candidata à vice-governadora na última eleição. Ela estuda o Recife, é uma mulher de muito valor que poderá contribuir muito para o nosso projeto e tem capacidade de diálogo com diversas forças políticas”, afirmou.  

  Isabella de Roldão estava ao lado de Fábio Fiorenzano , vice-presidente do PDT Recife.  Mais cedo, pré-candidatos à Câmara Municipal do Recife e Lideranças de Movimentos Sociais do Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançaram uma carta reafirmando apoio à pré-candidatura de Isabella de Roldão à Prefeitura do Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *