POLÍCIA CIVIL PRENDE MENOR QUE CONFESSOU AUTORIA DE 7 ASSASSINATOS

Polícia Civil do Estado apreendeu na noite desta segunda-feira (06), um adolescente de 17 anos, suspeito de sete assassinatos, relacionados ao tráfico de drogas, na região de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes. o menor teria sido um dos  responsáveis  pela  morte do maquiador, Henrique de Deus, em janeiro deste ano, na cidade de Moreno. 

  A apreensão foi realizada por uma equipe da 13ª Delegacia de Homicídios, comandada pelos delegados Cláudio Neto e Fábio Lacerda. O menor já tinha passagem pela Fundação de Atendimento Socioeducativo – Funase, por ter praticado outros atos infracionais análogos a homicídios – incluindo o assassinato do maquiador.  De acordo com a PC a vítima recebeu 59 golpes de faca teve um cachimbo de crack introduzido no ânus, um pedaço de tijolo colocado na boca e a cabeça decapitada e exposta em via pública.

   Internado na Funase do Cabo de Santo Agostinho, o adolescente fugiu da instituição em 26 de maio e, de acordo com a Polícia, voltou a praticar assassinatos. As autoridades começaram a descobrir o paradeiro do menor após o início das investigações de dois homicídios  ocorridos na mesma no mesmo dia ( um na madrugada e outro à tarde). Após diligências, o jovem foi localizado escondido na casa de um familiar, em Moreno.

  O adolescente foi encaminhado  a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP,  no Cordeiro e, de lá, transferido para a Unidade de Atendimento Inicial da Funase – Uniai,  na Boa Vista.  Durante a lavratura do auto de apreensão, o menor confessou ter praticado outros 7 homicídios e afirmou que, se não tivesse sido capturado, teria tira  matado mais duas, na noite da prisão.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *