PRAIAS DA ZONA SUL REGISTRAM MOVIMENTAÇÃO INTENSA NESTE DOMINGO

Foto: Leandro de Santana/DP

O final de semana prolongado devido o feriado de Nossa Senhora da Conceição, que acontece próxima terça-feira (08), fez lotar as praias da Zona Sul da capital . É que, alguns estabelecimentos e repartições públicas fecharão na segunda-feira, o que levou população do Recife, às praias.

Algumas áreas das praias do Recife seguem registrando movimentação intensa de pessoas, mesmo com a propagação do novo coronavírus. Nas praias de Boa Viagem e do Pina, a movimentação foi intensa, porém sem registros de grandes aglomerações na parte da manhã.

Situação inversa pode ser observado no Pina, em um trecho da praia conhecido como “Buraco da Véia”, em Brasília Teimosa, onde a realidade foi bem diferente. Muitas pessoas não se mostraram preocupadas com a Covid-19, nem com o horário e, as aglomerações foram inevitáveis.

Grande parte dos moradores da localidade optou pelo banho de mar neste domingo (06). Alguns salva-vidas declararam que os cuidados como: máscaras e distanciamento social são totalmente ignorados pelos frequentadores do “Buraco da Véia” independente do dia da semana. Fiscalização sanitária nem de segurança também não existe. Fonte: DP.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *