PREFEITO DE ÁGUA PRETA VISITA DISTRITO ATINGIDO POR ENCHENTE DO RIO JACUÍPE

O prefeito Noé Magalhães (PSB), a primeira-dama Daniela Lyra e demais secretários, estiveram no Distrito de Santa Terezinha, em Água Preta, Zona da Mata do Estado, para prestar apoio à população e disponibilizar ações, devido enchente na cidade ocorrida neste final de semana. As fortes chuvas que caíram no município, elevaram o nível das águas do Rio Jacuípe, que transbordou inundando ruas, casas levando prejuízo e transtornos à população.

De acordo com o Prefeito a cidade quem vem sofrendo com as enchentes ao longo dos anos,, mais uma vez enfrenta novas dificuldades. A quantidade de chuva fez aumentar muito rapidamente o volume do rio e o moradores forma surpreendidos durante a madrugada deste domingo (28)

Noé Magalhães disse durante a visita a localidade, que é preciso pensar à frente e traçar projetos para contenção das águas do rio e evitar novos transtornos à população. “A prefeitura está presente no Distrito de Santa Terezinha e prestará todo apoio à população. Mas, precisamos pensar no futuro. Não dá pra ficar enfrentando riscos de enchente ano após ano. Precisamos providenciar uma barragem de contenção e trazer segurança às pessoas para que possam dormir sem o medo de ter água invadindo suas casas”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *