PREFEITO REELEITO DE CARPINA COMEMORA ADESÃO DE DEDÉ LANCHES AO SEU GOVERNO

Uma semana, após ser eleito vereador de Carpina, o empresário Dedé Lanches (PTB) aderiu ao grupo político do prefeito de Carpina, Manoel Botafogo (PDT). O gestor publicou, em suas redes sociais, uma imagem ao lado do parlamentar eleito e de Guilherme de Lia (PSDB), cotado para disputar a presidência da Câmara.

Na legenda da foto na internet, Botafogo saudou a chegada de Dedé Lanches a sua nova gestão e afirmou que a adesão é de suma importância para a cidade de Carpina. Dedé foi vereador entre os anos de 2005/2008. Em seu primeiro mandato havia sido eleito no palanque de Botafogo mas em 2020 esteve em lado oposto.

O atual prefeito de Carpina, Manuel Botafogo (PDT), foi reeleito para mais quatro anos à frente da Prefeitura. Foi uma vitória que começou a ser desenhada logo no início das apurações dos votos, no último domingo (15). A vitória de Botafogo assinala o quarto mandato do prefeito.

Manuel Botafogo, recebeu 21.956 votos (51,59%), derrotando mais uma vez o ex-prefeito Joaquim Lapa PTB), que recebeu 19.196 votos (45,10%). Com a vitória, Manuel Botafogo é o prefeito que mais administrou a cidade de Carpina.


L

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *