PREFEITO DE JABOATÃO INAUGURA UNIDADE DE SAÚDE EM JABOATÃO CENTRO

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes entregou, nesta terça-feira (30), uma  Unidade de Saúde da Família – USF.  Localizada  na área central  do município  a USF Vila Rica, Santo Antônio e Belo Horizonte  tem capacidade para atender cerca de 10,5 mil pessoas e conta com três equipes compostas por médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem, auxiliares de saúde bucal e agentes comunitários de saúde.

  Durante o período de pandemia da Covid-19, o horário de atendimento ao público será das 7h às 13h. No local, a população poderá contar com atendimento médico e odontológico, vacinação, exames de sangue, sala para curativos, acompanhamento pré-natal e distribuição de medicamentos. A unidade dispõe ainda de espaços para atividades educativas e preventivas na área da saúde, além de sala de reunião para acolher as demandas da população.

  A entrega do equipamento foi acompanhada pelo prefeito da cidade, Anderson Ferreira  e pela secretária municipal de Saúde, Zelma Pessôa. “Investimentos em saúde, educação, assistência social e infraestrutura são os pilares da nossa gestão. Hoje, com essa entrega, tenho certeza que iniciamos um novo capítulo em Vila Rica”, afirmou o Prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *