PREFEITO DE TIMBAÚBA INAUGURA COOPERATIVA DE CONFECÇÃO E BORDADO NO MUNICÍPIO

Prefeito de Timbaúba, na Mata Norte do Estado, Marinaldo Rosendo (PP) inaugurou na tarde desta sexta-feira (02), a Cooperativa de Costura, Bordado e Confecção do município. Um grande passo para o desenvolvimento e geração de emprego e renda na cidade. Segundo a gestão, dezenas de mulheres, autônomas e chefes de famílias, são profissionais do segmento, em Timbaúba

Iniciativa disponibiliza conta 41 máquinas de costura industrial e visa empregar 100 pessoas, que vão fornecer a produção, para centros têxteis das regiões de Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

“O local onde está instalado a cooperativa tem amplo espaço climatizado e de boa estrutura para que todos os profissionais possam se desenvolver e produzir com qualidade e satisfação”. A cidade de Timbaúba, no passado, era referência nacional na produção de calçados e indústria têxtil. Hoje, a gestão do prefeito Marinaldo Rosendo, busca trazer desenvolvimento, trabalho, renda e uma melhor condição de vida para a população.

Participaram da solenidade de inauguração, além do Prefeito, a coordenadora da cooperativa, Fafá Fialho, da Amface, as costureiras, secretários do município, vereadores da base e diversas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *