Prefeito de Olinda, professor Lupércio (Solidariedade) entregou a população, nesta quarta-feira (16), as obras de requalificação da Rua Boa Hora, no Bairro do Varadouro,
A via que foi totalmente reestruturada soma-se a lista de promessas da gestão, que vem sendo cumprida desde 2017. Iniciativa, visa levar mais qualidade de vida para os moradores, que agora, podem contar com uma artéria bonita e bem cuidada.
Os 250 metros da via receberam nova pavimentação, drenagem, calçadas com acessibilidade e reforço na iluminação. Diretamente, esse pacote vai beneficiar cerca de 150 famílias que vivem no local, além daqueles que utilizam como acesso a outras localidades.
“Esse é o compromisso que firmamos com a população e cumprimos todos os dias: levar mais qualidade de vida para todos”, ressaltou o Prefeito. Já são mais de 100 ruas e avenidas requalificadas em Olinda, que se somam ao Projeto Vida Nova, que já está mudando a paisagem dos bairros de Sapucaia e Aguazinha.

Fotos: Secom Olinda.




