PREFEITURA DE CARPINA RECORRE E LEILÃO DE PRÉDIO SERÁ ANUNCIADO PRÓXIMA SEMANA

Procurador do Município de Carpina, Diego Alexandre Nunes, anunciou, nesta sexta-feira (11), que o leilão do prédio onde funcionava a concessionária Nova Veículos, vai ser realizado na próxima semana. A edificação está localizada nas margens da PE-090, no Loteamento Santa Cruz, em Carpina.

Comunicado foi feito, através de vídeo postado nas redes sociais do prefeito da cidade, Manuel Botafogo (PDT). Na imagem, o Procurador diz que o município recorreu da decisão anterior que suspendeu o leilão e uma nova data será marcada, na próxima semana.

O certame estava previsto para acontecer na manhã desta sexta-feira (11), mas devido uma Ação Popular protocolada, à Comarca de Justiça da cidade, suspendeu a realização do leilão. A ação Popular foi interposta pelo advogado, Joaquim Pinto Lapa Filho.

No documento, Joaquim alegou que o prédio ainda está em nome da Nova Veículos. Decisão foi emitida na noite da última quarta-feira (09), através de liminar expedida pela Juíza Mariana Vieira Sarmento suspendendo o ato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *