PREFEITURA DE GOIANA REALIZA AÇÕES PARA CONTER AVANÇO DA COVID-19

As escolas municipais de Goiana, no Grande Recife, serão higienizadas nesta sexta-feira (24), como forma de contenção ao avanço do novo coronavírus.  Segundo o prefeito em exercício da cidade, Eduardo Honório (PSL), outras medidas, como distribuição de máscaras e álcool em gel nas filas das agências bancárias, além de higienização de unidades de saúde, também estão sendo tomadas durante a pandemia.  

   Ainda de acordo com o Prefeito, professores e alunos tiveram as atividades suspensas desde o dia 16 de março para seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Apenas a parte administrativa das instituições seguiu funcionando.

“Professores e alunos estão na residência para evitar contato. Já entregamos 21 mil kits escolares para os alunos, afim de que tenham a merenda na residência e evitem o máximo de contato entre as pessoas”, disse Eduardo Honório.

A partir desta sexta (24), o trabalho no setor administrativo também será interrompido.  “Funcionários ficarão em residência porque faremos uma higienização em todas as escolas”, ressaltou.  A ideia é que os locais estejam aptos para a possibilidade de distribuir outros kits ou mesmo uma possível retomada das aulas.

Prefeitura informou ainda, que está tomando “todas as providências” para conter o avanço da Covid

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *