PREFEITURA DE OLINDA REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO “MAIS CIDADANIA”

 Prefeitura de Olinda realiza mais uma edição do “Projeto Olinda Mais Cidadania”, nesta quinta-feira (28). A ação acontecerá, das 8h às 12h, na Casa Cultural Casa da Rabeca, na Cidade Tabajara.

De acordo com a gestão serão disponibilizados à população um mutirão de serviços gratuitos nas áreas de saúde, direitos humanos, assistência jurídica, estética, emissão de documentos, recreação e muitos outros.

Para quem procurar atendimento de saúde haverá avaliação médica com clínico geral, vacinas contra gripe e Covid-19. Além disso, serão oferecidos avaliação nutricional, aferição de pressão, teste de HIV e sífilis.

O público que deseja obter Carteira de Identidade deve levar certidão de nascimento ou casamento original. Também haverá inscrição do Auxílio Brasil e Assistência Jurídica, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

A iniciativa acontece em parceria com o apoio do Detran-PE, CDL, Procon Olinda, Secretaria de Saúde, Segurança Cidadã e Correios.

Serviço:
O que: Olinda Mais Cidadania
Onde: Centro Cultural Casa da Rabeca – na Rua Curupira, 340, na Cidade Tabajara.
Quando: Quinta-feira (28) – 8h às 12h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *