PREFEITURA DE PAUDALHO VACINA CONTRA A COVID-19, PESSOAS A PARTIR DE 30 ANOS

Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a campanha de vacinação contra a Covid-19, nesta quarta-feira (21) para pessoas a partir dos 30 anos de idade. Para ter acesso a dose do imunizante os cidadãos que fazem parte desse público devem realizar o pré-cadastro on-line disponível no site da Prefeitura.

O cadastramento é um passo inicial e obrigatório para o controle e acompanhamento da imunização no município. Após o pré-cadastro, o paudalhense deve se dirigir até a sede da Secretaria de Saúde, que fica em frente a Praça Pedro Coutinho, no Centro da Cidade.

No local, o atendimento é realizado de segunda a sábado, das 8h às 16h, com exceção para as terças e quintas-feiras, dias em que o horário é estendido até às 20h.

No ato da imunização será necessário apresentar um documento com foto, CPF e um comprovante de residência.
A imunização avança e o município já soma mais de 27 mil doses aplicadas em sua população.

De acordo com dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde através da ferramenta on-line, Vacinômetro, desde início da campanha, em janeiro de 2021, até a tarde desta quarta-feira (21), á foram aplicadas 27.347 doses dos imunizantes contra a Covid-19.

Desse total, 21.063 (77%) foram da primeira dose e 5.819 (21.3%) da segunda. A abertura de novas faixas etárias será realizada conforme o recebimento de mais doses, pelo município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *