PREFEITURA DO PAULISTA PREPARA CEMITÉRIO PÚBLICO PARA O DIA DE FINADOS


Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está finalizando os trabalhos de manutenção no Cemitério Campo Santo São José para o Dia de Finados, que acontece próxima quarta-feira (02). A administração do espaço está promovendo serviços de pintura e limpeza, do local.

Quem comparecer ao cemitério na quarta-feira terá também a oportunidade de assistir a tradicional missa que acontece às 7h, na igrejinha do campo santo e será celebrada pelo Padre Carlos Fred, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Paratibe.

As músicas da cerimônia religiosa ficarão a cargo do Grupo Ministério da Música Aliança com Deus, da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres de Maranguape II. A visitação aos túmulos é uma tradição em todo o mundo. É um momento importante, no qual as pessoas externam o respeito e os sentimentos por aqueles que partiram desta vida.

Foto- Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *