PREFEITURÁVEIS BUSCAM ELEITORES NO DESFILE DO GALO

Em ano de eleição municipal, no Recife, nem o desfile do maior bloco do mundo, segundo o guiness book escapa de assédios dos políticos.
De acordo com agenda publicada pelos prefeituráveis, a maioria dos pré-candidatos marcaram participação no desfile do Galo da Madrugada, que mais uma vez arrastou milhões de foliões e brilhou nas ruas do Recife neste sábado de Zé Pereira. Equipe do blog foi conferir a caça aos eleitores em plena folia do Galo e o que registrou foi o seguinte: deputada federal Marília Arraes (PT), repetiu o gesto registrado durante a realização de uma das maiores prévias do Carnaval do Recife, o Baile municipal, brincou no chão no meio da multidão.
João Campos, do PSB, esteve no camarote das autoridades, posou para fotos ao lado do governador Paulo Câmara (PSB) e do prefeito Geraldo Julio (PSB), mas preferiu descer do palco peessedebista e cair na folia regada a apertos de mãos.
Marcando presença de forma mais discreta, o deputado federal Daniel Coelho, (PP) acompanhou a pasagem do Galo, em camarote particular. Mesmo assim não faltaram acenos para o povo.
A novata, na disputa da PCR, na eleição deste ano, delegada Patrícia Domingos recém-filiada ao Podemos, fez questão de mostrar que sua candidatura já emplacou. Ela participou da festa do maior bloco do mundo brincando em cima de um trio elétrico . Para alguns observadores políticos, a delegada deu o seu recado no desfile do Galo da Madrugada.
O ex-ministro Mendonça Filho ( Dem), nome de peso na disputa da Prefeitura do Recife foi visto no camarote oficial distribuindo cumprimentos e posando para fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *