PRESIDENTE DIZ QUE CUSTOS COM VIAGENS INVIABILIZAM SUA PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA ELEITORAL

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (28) que gostaria de ter maior participação nas eleições municipais. No entanto, como as visitas seriam de caráter pessoal, o chefe do Executivo afirmou que não dispõe de recursos para arcar com custos de segurança e viagens.

A declaração foi feita a apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada. O chefe do Executivo também falou sobre sua preferência pelo deputado estadual Bruno Engler (PRTB), candidato à prefeitura de Belo Horizonte.
“Como está o Bruno (Engler é candidato a prefeito em BH) Tá crescendo? Tem chance” ? Perguntou o Presidente a uma apoiadora que disse aprovar o candidato.

Ao responder positivamente, a mulher emendou pedindo que o mandatário ajudasse na campanha., indo a Minas Gerais para demonstrar apoio a Engler. Bolsonaro ressaltou que não tem condições de custear as viagens, mas prometeu que discretamente começará a apoiar o candidato.

A pouco mais de duas semanas para as eleições, as pesquisas eleitorais apontam crescimento de intenção de votos estagnados. “Para ir lá (em Minas Gerais) eu tenho que ir por meios próprios, eu não tenho como arranjar segurança, meios próprios. Muito caro, não tenho condições. Gostaria de ter maior participação nas eleições municipais, em alguns municípios. BH me interessa. Gosto muito do Bruno Engler, pode fazer um bom trabalho, caso chegue à prefeitura, Discretamente, vou começar a apoiá-lo”, apontou.

Certidão de Nascimento

Também nesta quarta-feira, a apoiadora de Engler convidou Bolsonaro para ir a Juiz de Fora receber uma “certidão de nascimento”. O documento seria uma homenagem por conta da facada que o Presidente sofreu em 2018, no período eleitoral. Bolsonaro prometeu ir à cidade mineira no próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *