PROCON INTERDITA O “PARRILHEIRA” POR DESCUMPRIR MEDIDAS CONTRA A COVID-19

   O Procon Pernambuco interditou na madrugada deste sábado (07) o bar e restaurante Paris Lounge, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.  O local conhecido por Parrilheira, estava descumprindo o decreto de funcionamento do Governo Estado, em decorrência da pandemia de Covid-19.  

 O estabelecimento interditado encontrava-se aberto para o público, com diversos consumidores na área interna, após o horário permitido, que é de 00h30, além de clientes no interior do ambiente sem máscara. O bar já tinha sido notificado e advertido no final do mês de agosto.  O Paris Lounge também estava passando do horário permitido e não cumpria a determinação de  distanciamento social.

Ação aconteceu com o apoio da Corregedoria da Secretaria de Defesa Social e da Polícia Militar. Outros quatro estabelecimentos na Zona Sul foram fiscalizados, mas estavam em conformidade com o decreto. Sanitário. “As pessoas precisam entender que os setores reabriram, mas é preciso cumprir os protocolos. Os que não estiverem cumprindo serão penalizados”, explica o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.

O Procon Pernambuco já fiscalizou 214 bares e restaurantes, encontrou irregularidades em 36 e nove já foram interditados. Os consumidores que presenciarem irregularidades podem fazer denúncias no 0800.282.1512 e até enviar vídeos e fotos para o Whatsapp – 81 3181.7000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *