PSDB EMPOSSA RAQUEL LYRA NA EXECUTIVA ESTADUAL E ASSINALA RETORNO DE ARMANDO

Foto: Divulgação

PSDB de Pernambuco empossou na manhã desta segunda-feira (08), a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, como a nova presidente estadual da sigla. O ato também marcou o ingresso do ex-ministro e ex-senador Armando Monteiro Neto, na legenda. Na ocasião, ele fez questão de destacar a importância do Prefeita no processo político no Estado.

“Jovem, talentosa, competente mulher pernambucana que é a prefeita Raquel Lyra, que nesse momento passa a ser depositaria da esperança de largos setores da sociedade de Pernambuco. Raquel tem se dedicado exemplarmente a sua missão como prefeita de Caruaru, mas eu diria que a dimensão do seu trabalho, nesse primeiro quadriênio que cumpriu a alçou a uma posição de grande liderança em Pernambuco”.

“Tenho certeza, Raquel, que você vai dar uma contribuição muito importante para o fortalecimento do PSDB de Pernambuco. O Brasil e Pernambuco precisam de um PSDB fortalecido!”, destacou Armando Monteiro. A cerimônia ocorreu na sede do partido, no Recife e atendeu todas as normas de distanciamento social.

Estiveram presentes no evento, os ex-governadores João Lyra e Mendonça Filho, o deputado federal Ricardo Teobaldo, as deputadas estaduais Alessandra Vieira e Priscila Krause, o ex-deputado federal e atual presidente nacional do PSDB, Bruno Araujo, o ex-deputado estadual José Humberto Cavalcanti, o prefeito Romero Leal (Vertentes) , os ex-prefeitos Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe) e Joãozinho Tenório de São Joaquim do Monte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *