RAFAEL DANTAS REAFIRMA PROJETO NA CMR POR UM RECIFE DE RUAS PAVIMENTADAS

Uma das apostas  do  PDT para a Câmara de Vereadores do Recife,  Rafael Dantas,  usou suas redes sociais, nesta  sexta-feira (13), último dia de campanha,  para expressar seu sentimento de gratidão a todos os recifenses, em especial, seu eleitorado e apoiadores.  

 “Gostaria de comunicar que hoje é o ultimo dia de campanha e queria deixar aqui, meu agradecimento a você, que recebeu meus conteúdos o ano todo sobre o tema: pavimentação das ruas da cidade do Recife, que constam como calçadas e, não  são. Nós precisamos colocar como desde  já, esse tema, porque o calçamento  de vias  na capital pernambucana é um assunto de fundamental importância para a saúde,  mobilidade urbana e  economia principalmente nesse período de pandemia” , disse  o  pedetista.

Há  03 dias do pleito municipal, que acontece  próximo domingo, dia 15, o candidato  a vereador intensificou  sua  maratona,  em  busca  do voto do recifense.  “Muitos aderiram ao meu projeto de luta, por uma capital com ruas  pavimentadas,  em todos os bairros e áreas, independente  do peso do imposto  que é cobrado”, ressaltou.    

  “Você que mora em uma dessas ruas, que nunca recebeu  pavimento e consta na prefeitura como calçada –  pode ter certeza que eu serei  a voz e  o olhar  para fiscalizar  e empreender solução, a partir do levantamento  que fiz  no  1° Raio X jurídico das ruas do Recife”  prometeu Rafael. 

E, prosseguiu: “não  irei me abater com nenhum obstáculo até conseguir,  dotar de infraestrutura  todas as vias do Recife.  Estamos no  século XXI  e,  ainda temos  duas mil ruas  sem pavimentação,  pontuou  o candidato a vereador do Recife,  Rafael Dantas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *