Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) cumpre extensa agenda no Agreste e no Sertão do Estado, nesta sexta-feira (23). Pela manhã, em Caruaru, a Chefe do Executivo estadual vistoria a obra da Adutora do Agreste, às 9h.
No momento, estão sendo assentados 960 metros de tubulação até a Estação de Tratamento de Água (ETA) Salgado. Depois, às 10h30, a gestora vistoria as instalações do Hospital da Mulher do Agreste, primeira maternidade de alto risco que será entregue pela atual gestão.
À tarde, às 15h, Raquel Lyra inaugura o novo Centro de Imagens do Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. O espaço passa a oferecer para a população uma série de exames complementares de alta tecnologia.
No período da noite, às 20h, a Governadora abre o Festival Pernambuco Meu País, em Arcoverde. Este será o sétimo município a receber o evento, com uma programação multicultural, que envolve música, dança, gastronomia, circo, entre outras atividades. Artistas como Negra Li e Francisco El Hombre subirão ao palco Pernambuco Meu País, do evento. Confira agenda da Gestora.
Agenda Governadora – Dia 23-08-24
9h – Visita à obra da Adutora do Agreste
Local: Rua Goiás, s/n, Cidade Jardim, Caruaru (Acesso pela Rua José Vieira de Lima)
10h30 – Visita à obra do Hospital da Mulher do Agreste
Local: Avenida José Rodrigues de Jesus, Santa Rosa, Caruaru
15h – Inauguração do Centro de Imagens do Hospital Regional Dom Moura
Local: Av. Simoa Gomes, s/n, Heliópolis, Garanhuns
20h – Festival Pernambuco Meu País Arcoverde
Local: Praça da Bandeira, Arcoverde.
Foto: Secom/Gov. PE




