RAQUEL RECEBE AGRADECIMENTO “NA RODADA DE NEGÓCIOS” POR AÇÕES DE INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO

Candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve na 34ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana (RNMP), em Caruaru, nesta sexta-feira (05) e conversou com empresários sobre propostas de como fomentar a economia no Estado, a exemplo do programa Bora Empreender!

“O Polo Têxtil gera muito emprego para essa região. Quando fui prefeita de Caruaru, trabalhei muito para a qualificação profissional e fortalecimento do empreendedor, e em especial para mulheres empreendedoras”.

“Queremos levar toda nossa experiência para Pernambuco, e com o Bora Empreender!, vamos oferecer qualificação para as empresas e seus funcionários por meio de parcerias com entidades com o Sebrae, o Senai e o Banco BNDES”, explicou Raquel.

Estiveram também no evento as empresas participantes da 4ª edição do Caruaru Moda Mundo (CMM), iniciativa criada pela ex-gestora de Caruaru. A empreendedora Rayanny Tiné tem uma empresa de enxoval de bebês e participou da mais recente edição do Caruaru Moda Mundo. Ela agradeceu à ex-prefeita de Caruaru por ter implantado a iniciativa.

“É uma satisfação imensa participar deste programa. É você realmente ser cuidado de alguma forma. Eu, como empreendedora, tenho notado uma diferença muito significativa na minha empresa. A gente mudou da água para o vinho, porque a gente não tinha muita noção de produção, de gestão, de como elaborar a nossa precificação e o programa atende a tudo isso.

“Costumo dizer que o programa abraça todos os pedacinhos da empresa, ele é muito completo. Então, como empreendedora, estou muito satisfeita, porque estou vendo os resultados na minha empresa”, contou Rayanny.

“O Caruaru Moda Mundo nos ajuda a produzir uma peça mais sustentável e nos trouxe aqui para a Rodada de Negócios para prospectarmos mais clientes, a expectativa era muito boa e conseguimos fazer várias vendas”, comemorou o empresário Augusto Fernandes. A agenda contou com a participação do candidato a deputado estadual, Allan Carneiro (Cidadania) e a liderança política Vera Lúcia.

Fotos: Américo Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.