SECRETÁRIO PABLO CARVALHO DESTACA AÇÕES DE SEGURANÇA NO CABO DE SANTO AGOSTINHO

O Secretário de Defesa Social – SDS do Cabo de Santo Agostinho, Pablo de Carvalho foi o entrevistado desta terça-feira (06) do programa Passando a Limpo, da Rádio Calhetas. Na série sobre prestação de contas, o secretário elencou as ações realizadas pela atual administração na segurança pública do município.

De acordo com o Gestor, entre as benfeitorias realizadas neste primeiro semestre estão a integração das forças de segurança da Guarda Municipal com as polícias Civil, Militar e setores de Inteligência, além de investimento no efetivo, videomonitoramento 24h e projetos Ilumina Cabo, Cartão Programa e a Implantação da Zona Azul.

Durante a entrevista, o secretário pediu esforço da população no sentido de contribuir com a Segurança Pública do Município, enviando fotos e fazendo denúncias pelo Whatsapp da SDS (81) 99165-1765.

“Primeiro organizamos a casa, fizemos a integração das forças no combate à violência. Com seis meses de gestão, implantamos ferramentas que irão auxiliar nosso trabalho nos próximos anos. Temos muito trabalho pela frente e, dessa forma, queremos a população junto conosco para combater a violência e trazer uma melhor qualidade de vida para todos”, disse Carvalho.

COMPROMISSO

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Programas Sociais foi o primeiro município de Pernambuco a assinar o termo federal de compromisso com o Mês da Primeira Infância no Brasil. O ato aconteceu na quinta-feira (1º) e tem o objetivo de garantir políticas públicas de atenção integral às crianças na primeira infância e suas famílias.

Agosto foi instituído pela Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância – Snapi, como Mês da Primeira Infância, com a Lei n° 13.257/2016. Através do termo, o Cabo de Santo Agostinho se compromete em participar ativamente nas ações coordenadas pela Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância, com destaque para o relançamento do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz.

Fonte: Assessoria do Cabo de Sto. Agostinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *