Shopping RioMar Recife promove entre os dias 14 e 20 de setembro a Semana do Cliente com uma programação que marca a data do calendário nacional do varejo. Durante a campanha, o amplo e variado mix de lojas contará com oportunidades de compras em diversos segmentos, entre produtos e serviços.
Como parte do entretenimento, o empreendimento promove uma programação gratuita de apresentações nos dias 14 e 15 de setembro, além de show especial de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo no dia 19 de setembro, no Teatro RioMar. Para quem optar por vivenciar experiências inesquecíveis, gastronomia e lazer despontam com opções para todas as idades.
A Semana do Cliente vai trazer oportunidades de compras entre o amplo mix de produtos em diversos segmentos, com suas mais de 400 operações. Entre as opções estão vestuário, calçados, produtos de beleza, perfumaria, joias, itens de decoração e papelaria, tecnologia, eletroeletrônicos, beleza e bem-estar, gastronomia, entre outros. Além disso, há operações também de serviços, como spas, salões de beleza, barbearias, academia, entre outras, que também vão ofertar oportunidades.
PROGRAMAÇÃO GRATUITA
Nos dias 14 e 15 de setembro, o RioMar Recife promove uma programação gratuita de apresentações dentro da campanha da Semana do Cliente RioMar e Música. No dia 14, a banda O Disco faz um tributo ao grupo Roupa Nova, em show às 19h na Praça de Alimentação, no Piso L3. Já no dia 15, haverá apresentação da orquestra Matéria Prima com voz, às 17h, na Praça de Alimentação.
SHOW ESPECIAL
O RioMar Encontros é um novo projeto cultural autoral criado pelo RioMar Recife que traz na essência a boa música em encontros especiais de artistas, compondo o entretenimento para clientes do empreendimento.
A primeira edição e lançamento do projeto neste mês que se comemora o Dia do Cliente, com uma dupla dos famosos artistas Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, queridos do público, para um grande show exclusivo, que terá como palco, o Teatro RioMar.
A apresentação acontece no dia 19 de setembro, às 19h, no entanto, devido ao grande sucesso, os ingressos já estão esgotados. Haverá transmissão simultânea do show em um telão de LED na Praça de Alimentação, no Piso L3.
Foto – Divulgação