SESC REALIZOU QUASE 9 MIL ATENDIMENTOS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O Serviço Social do Comércio – Sesc anunciou  que  atendeu  cerca de 9 mil pessoas durante os 15 dias de parceria com a Caixa Econômica Federal. As unidades de Casa Amarela, no Recife, e de Caruaru, no Agreste, receberam a população para orientar sobre o auxílio emergencial, desde a checagem de pendências do CPF ao cadastramento da plataforma da instituição bancária. O balanço foi dos atendimentos entre os dias 11 e 29 de maio.

  Ao todo, 68 funcionários fizeram parte da iniciativa  e possibilitou que 6.188 pessoas fossem atendidas em Casa Amarela e 2.772, na cidade de Caruaru,  procedentes de outros municípios, como: Olinda, Goiana, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Toritama, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe e Arcoverde.

“Foi uma ação exitosa, que atendeu a urgência da sociedade e contou com o empenho das equipes durante esse período”, avalia o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, em Pernambuco, Bernardo Peixoto. Os atendimentos foram realizados seguindo protocolos indicados pela Organização Mundial da Saúde para evitar a disseminação do coronavírus. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *