SEXTA NOITE DO SÃO JOÃO DE PETROLINA TEM MISTURA DE RITMOS E MAIS RECORDE DE PÚBLICO

O São João de Petrolina segue levando uma multidão até o Pátio Ana das Carrancas e não foi diferente na sexta noite de festa do Melhor São João do Brasil. O público cantou, dançou e vibrou muito ao som do piseiro, sertanejo e forró.

Além dos forrozeiros, uma garoa fina recebeu a primeira atração da noite, o cantor Edu Carva. O público que já estava no local se animou e não ficou parado. A segunda atração foi o cantor Eric Land e o público seguiu animado e não perdeu o passo.

Logo depois, foi a vez de Gustavo Mioto levar os sucessos da carreira. Como um coral, os forrozeiros cantaram canções consagradas da carreira do artista, como ‘Anti-amor”, ‘Despedida de casal’ e ‘Com ou sem mim’.

Quando Zé Vaqueiro subiu ao palco, o Pátio já estava repleto de fãs, que não paravam de cantar os sucessos da carreira do ouricuriense. O público estava animado e não parou de dançar ao som do piseiro e vaquejada.

A chuva que voltou a cair não esfriou a expectativa e energia da multidão, muita gente esperava ansiosa por Wesley Safadão. A turista Maiara Novaes, de Salvador-BA, chegou cedo para garantir um bom lugar para acompanhar o show. .Gosto muito do Safadão, essa foi uma excelente oportunidade de conhecer também o São João de Petrolina e eu estou adorando”.

Durante a apresentação de Wesley Safadão o prefeito, Simão Durando e a primeira-dama, Alinne Durando, foram presenteados com uma peça de roupa do cantor que será levada a leilão promovido pelo Transforma Petrolina.

O petrolinense Gabriel Cintra ainda foi convidado pelo cantor para dividir o palco enquanto cantava uma música. Nesta sexta-feira (24), a animação fica por conta de Xand Avião, Mari Fernandes, Felipe Amorim, Maciel Melo e Chitãozinho e Xororó.

Fotos: Ayrton Latapiat e Deivid Menezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *